Itália condena marroquino por terrorismo
GENOVA, 27 NOV (ANSA) - A justiça de Gênova, na Itália, condenou o marroquino Nabir Benamir a cinco anos e 10 meses de prisão.
Ele foi preso em 2017 sob acusação de terrorismo. Segundo as autoridades, Benamir estaria pronto para realizar um atentado suicida no momento da prisão.
Além da reclusão, o marroquino terá de ressarcir o Estado em 50 mil euros. O promotor Federico Manotti, que coordenou o inquérito, pediu que a pena fosse de oito anos e oito meses. O homem está detido em uma prisão de segurança máxima na cidade de Sassari, na ilha de Sardenha, onde, segundo os investigadores, continuava a realizar atividades relacionadas com organizações terroristas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Ele foi preso em 2017 sob acusação de terrorismo. Segundo as autoridades, Benamir estaria pronto para realizar um atentado suicida no momento da prisão.
Além da reclusão, o marroquino terá de ressarcir o Estado em 50 mil euros. O promotor Federico Manotti, que coordenou o inquérito, pediu que a pena fosse de oito anos e oito meses. O homem está detido em uma prisão de segurança máxima na cidade de Sassari, na ilha de Sardenha, onde, segundo os investigadores, continuava a realizar atividades relacionadas com organizações terroristas. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.