PUBLICIDADE
Topo

Pai de Lautaro Martínez chama técnico da Inter de 'covarde'

29/11/2018 12h29

MILÃO, 29 NOV (ANSA) - O pai do atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, ofendeu nesta quarta-feira (28) o técnico Luciano Spalletti após a derrota do clube italiano diante do Tottenham, por 1 a 0, pela Liga dos Campeões.   


Irritado pelo fato de seu filho novamente ter sido deixado no banco de reservas, Mario José chamou Spalletti de "covarde" em uma mensagem no Twitter. No entanto o pai do jogador argentino se arrependeu e apagou a postagem da rede social minutos depois.   


"Você está se passando por covarde, continue assim que sua sorte vai acabar", escreveu José. Tratado como uma joia do futebol argentino, Martínez, de 21 anos, não vem sendo aproveitado por Spalletti na Internazionale. Diante do Tottenham, por exemplo, o treinador optou por utilizar Mauro Icardi, Ivan Perisic e Matteo Politano no ataque.   


Contratado do Racing por cerca de 23 milhões de euros, o atacante foi anunciado pelos nerazzurri em julho deste ano, mas até o momento marcou apenas dois gols em seis partidas disputadas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.