Coliseu bate recorde com 7,6 milhões de visitantes em 2018
ROMA, 3 JAN (ANSA) - O Ministério de Bens e Atividades Culturais da Itália (Mibac) anunciou nesta quinta-feira (3) que o Coliseu, um dos monumentos mais emblemáticos do país, recebeu mais de 7,6 milhões de visitantes em 2018.
"O Mibac anuncia outro recorde marcado pelo Parque Arqueológico do Coliseu. Em 2018, registrou-se mais de 7,6 milhões de visitantes, um aumento de 7,4% em relação a 2017", anunciou o Ministério italiano em sua conta no Facebook. A média diária de visitas durante o ano foi de cerca de 21 mil pessoas. De acordo com a publicação, março e junho foram os meses que registraram maior número de público. No mês passado, o site especializado em viagens "Trip Advisor" já havia revelado que o Coliseu se tornou a atração turística mais popular do mundo, seguido dos Museus Vaticanos e do Grande Canal de Veneza. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"O Mibac anuncia outro recorde marcado pelo Parque Arqueológico do Coliseu. Em 2018, registrou-se mais de 7,6 milhões de visitantes, um aumento de 7,4% em relação a 2017", anunciou o Ministério italiano em sua conta no Facebook. A média diária de visitas durante o ano foi de cerca de 21 mil pessoas. De acordo com a publicação, março e junho foram os meses que registraram maior número de público. No mês passado, o site especializado em viagens "Trip Advisor" já havia revelado que o Coliseu se tornou a atração turística mais popular do mundo, seguido dos Museus Vaticanos e do Grande Canal de Veneza. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.