Rapper e ativista LGBT, Kevin Fret é morto em Porto Rico
ROMA, 11 JAN (ANSA) - O rapper e ativista LGBT Kevin Fret, de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (10) enquanto andava de moto em uma rua de San Juan, em Porto Rico. O jovem se descrevia como o primeiro artista abertamente gay da música trap latina. De acordo com a rede "BBC", citando a polícia local, Fret foi atingido por oito tiros na cabeça e no quadril. "Sem palavras para descrever nosso sentimento e a dor que nos foi causada por saber que uma pessoa com tantos sonhos se foi.
Devemos nos unir nesses tempos difíceis e pedir por mais paz em nosso amado Porto Rico", afirmou Eduardo Rodriguez, empresário do cantor. A morte do rapper é o 22º caso de assassinato em Porto Rico somente neste ano. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Devemos nos unir nesses tempos difíceis e pedir por mais paz em nosso amado Porto Rico", afirmou Eduardo Rodriguez, empresário do cantor. A morte do rapper é o 22º caso de assassinato em Porto Rico somente neste ano. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.