'Nossas prisões o esperam', diz premier sobre Battisti
ROMA, 13 JAN (ANSA) - O primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, afirmou neste domingo (13) que as prisões do país estão à espera de Cesare Battisti, preso em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
"Um avião está a caminho da Bolívia, com o objetivo de pegar Battisti. A aguardá-lo aqui estão nossos cárceres, para que ele possa cumprir a condenação à prisão perpétua que os tribunais impuseram, com certeza não por suas ideias políticas, mas sim pelos quatro delitos cometidos e pelos vários crimes ligados à luta armada e ao terrorismo", declarou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Um avião está a caminho da Bolívia, com o objetivo de pegar Battisti. A aguardá-lo aqui estão nossos cárceres, para que ele possa cumprir a condenação à prisão perpétua que os tribunais impuseram, com certeza não por suas ideias políticas, mas sim pelos quatro delitos cometidos e pelos vários crimes ligados à luta armada e ao terrorismo", declarou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.