Queremos uma extradição rápida de Battisti, diz chanceler
ROMA, 13 JAN (ANSA) - O ministro das Relações Exteriores da Itália, Enzo Moavero Milanesi, disse hoje (13) que as autoridades irão trabalhar para uma "rápida extradição" de Cesare Battisti, que foi preso na noite de ontem na Bolívia.
"O trabalho continua agora para uma rápida extradição à Itália", afirmou o chanceler, que também agradeceu os policiais e as autoridades do Brasil, Bolívia e Itália envolvidas na operação que culminou com a prisão de Battisti. "Trata-se de um ato de justiça contra os odiosos crimes de terrorismo, em honra dos que foram assassinados, feridos ou em honra dos familiares", afirmou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"O trabalho continua agora para uma rápida extradição à Itália", afirmou o chanceler, que também agradeceu os policiais e as autoridades do Brasil, Bolívia e Itália envolvidas na operação que culminou com a prisão de Battisti. "Trata-se de um ato de justiça contra os odiosos crimes de terrorismo, em honra dos que foram assassinados, feridos ou em honra dos familiares", afirmou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.