Casa onde Battisti vivia sofreu tentativa de furto
SÃO PAULO, 17 JAN (ANSA) - A casa onde o italiano Cesare Battisti viveu em Cananeia, no litoral sul de São Paulo, sofreu uma tentativa de furto no mês de dezembro, informou hoje (17) o jornal "O Estado de S.Paulo". Naquela época, Battisti estava foragido. O italiano, condenado à prisão perpétua em seu país natal por quatro assassinatos, foi encontrado no sábado passado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. De acordo com o delegado Ted Wilson de Andrade, de Cananeia, um amigo pessoal de Battisti, o sindicalista e vizinho Magno de Carvalho, quem avisou a polícia da tentativa de furto.
Carvalho contou ter notado que a fechadura fora arrombada.
Acionada, a polícia registrou o caso no dia 16 dezembro e colocou grades nas janelas da casa. No entanto, o vizinho não soube dizer se algo tinha sido roubado. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Carvalho contou ter notado que a fechadura fora arrombada.
Acionada, a polícia registrou o caso no dia 16 dezembro e colocou grades nas janelas da casa. No entanto, o vizinho não soube dizer se algo tinha sido roubado. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.