Pirelli inaugura 'boutique' de pneus em Dubai
SÃO PAULO, 17 JAN (ANSA) - A Pirelli inaugurou mais uma "P Zero World", sua quarta loja conceito de pneus, em Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes. A abertura do estabelecimento contou com um desfile de mais de 60 supercarros pertencentes a colecionadores locais. Além disso, mais de 200 veículos participaram da "P Zero Experience", o Track Day exclusivo da Pirelli, na pista de Yas Marina, em Abu Dhabi. A "P Zero World" é basicamente uma "boutique de pneus", onde os clientes podem encontrar todos os produtos exclusivos da famosa fabricante italiana, além de serviços dedicados a carros esportivos de luxo. A loja foi construída em um prédio de 600 metros quadrados e está equipada com um simulador de Fórmula 1 em tamanho real.
A quarta loja do tipo da Pirelli chega ao seu terceiro continente. A fabricante já possui outras unidades em Los Angeles, Munique e Monte Carlo. Todas enaltecem a estratégia da empresa, focada nos produtos premium e prestigie.
A escolha por Dubai está relacionada ao fato de a cidade estar no centro do mercado automobilístico do Oriente Médio, uma região que espera um crescimento anual de 4 a 5% em carros de luxo nos próximos anos. "A estratégia de varejo da Pirelli está focada na ativação de pontos de venda, em colaboração com parceiros que já estão ativos no local", afirmou Gaetano Trezza, diretor de Vendas e Marketing Operacional da Pirelli. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A quarta loja do tipo da Pirelli chega ao seu terceiro continente. A fabricante já possui outras unidades em Los Angeles, Munique e Monte Carlo. Todas enaltecem a estratégia da empresa, focada nos produtos premium e prestigie.
A escolha por Dubai está relacionada ao fato de a cidade estar no centro do mercado automobilístico do Oriente Médio, uma região que espera um crescimento anual de 4 a 5% em carros de luxo nos próximos anos. "A estratégia de varejo da Pirelli está focada na ativação de pontos de venda, em colaboração com parceiros que já estão ativos no local", afirmou Gaetano Trezza, diretor de Vendas e Marketing Operacional da Pirelli. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.