Terremoto de 6.7 graus atinge o Chile e deixa mortos
ROMA, 20 JAN (ANSA) - Pelo menos duas pessoas morreram por ataques cardíacos após um terremoto de magnitude 6,7 na escala Richter atingir o Chile na noite deste sábado (19), informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos. O sismo ocorreu por volta das 22h32 (horário local) e teve epicentro a 13km ao leste da cidade de Tongoy, na região central de Coquimbo, com profundidade de 53km. Diversas casas foram abaladas e deslizamentos de terras foram registrados. O tremor também foi sentido em Santiago e em outras quatro regiões.
O governo chileno chegou a emitir um alerta de tsunami e iniciou uma evacuação dos moradores das áreas costeiras. As vítimas fatais são um idoso e uma mulher. Eles sofreram uma parada cardíaca provavelmente ocasionada pelo tremor, informou a polícia. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O governo chileno chegou a emitir um alerta de tsunami e iniciou uma evacuação dos moradores das áreas costeiras. As vítimas fatais são um idoso e uma mulher. Eles sofreram uma parada cardíaca provavelmente ocasionada pelo tremor, informou a polícia. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.