Topo

Imprensa francesa indica acerto de Balotelli com o Olympique de Marselha

Na França, Balotelli fez 76 partidas pelo Nice e marcou 43 gols - Boris Horvat/AFP
Na França, Balotelli fez 76 partidas pelo Nice e marcou 43 gols Imagem: Boris Horvat/AFP

21/01/2019 16h24

ROMA, 21 JAN (ANSA) - O atacante Mario Balotelli está muito próximo de trocar o Nice pelo Olympique de Marseille, segundo informou nesta segunda-feira (21) a imprensa francesa.   

De acordo com o jornal "La Provence", a chegada do italiano ao Marseille seria por empréstimo, válido até o final da atual temporada. Balotelli tentaria ajudar o time comandado por Rudi Garcia a garantir uma vaga na Liga dos Campeões. Ainda segundo a publicação, o jogador irá receber um salário de 3 milhões de euros.   

Já o jornal "L'Équipe", informou hoje (21) que a chegada do atacante de 28 ao Marseille "está se tornando mais clara", além de poder ser concretizada dentro de "24 horas".   

Além disso, o periódico afirmou que Garcia falou duas vezes com o jogador neste final de semanal e "espera poder contar com Balotelli na sexta-feira (25) contra o Lille", pelo Campeonato Francês.   

Até o momento, Balotelli disputou apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol na temporada. O atacante chegou ao Nice em 2016 e em sua passagem pelo clube rubro-negro balançou as redes 43 vezes em 76 partidas.(ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.