Museus Ferrari, na Itália, batem recorde histórico em 2018
BOLONHA, 23 JAN (ANSA) - Mais de 540 mil pessoas visitaram os museus Ferrari em 2018, atribuindo à fabricante italiana um novo recorde histórico. Das 540 mil, cerca de 370 mil foram ao Museu Ferrari, de Maranello, enquanto 175 mil visitaram o MEF (Museu Enzo Ferrari), na cidade de Modena, representando um aumento de 11% em relação a 2017.
Em Maranello, foram apresentadas as mostras, ainda em curso, "Driven by Enzo", que exibe os quatro modelos que o fundador da marca mais amava dirigir, e "Passion and Legend", que se apresenta como uma grande homenagem à história da empresa. Já neste ano, em 3 de janeiro, Maranello adicionou a mostra "Michael 50", dedicada ao aniversário do piloto Michael Schumacher, e que ficará aberta ao público até 31 de março. Enquanto isso, no MEF, ocorreu a exposição "O vermelho e o rosa", que exibiu alguns dos veículos mais amados por grandes personagens femininas do cinema.
O relatório anual da consultoria Brand Finance, publicado nesta terça-feira (22), elegeu a Ferrari como a marca "mais forte e influente" do mundo, com 94,8 pontos em um índice que vai até 100, em seleção que envolvia as 500 marcas de maior valor econômico do mundo. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Em Maranello, foram apresentadas as mostras, ainda em curso, "Driven by Enzo", que exibe os quatro modelos que o fundador da marca mais amava dirigir, e "Passion and Legend", que se apresenta como uma grande homenagem à história da empresa. Já neste ano, em 3 de janeiro, Maranello adicionou a mostra "Michael 50", dedicada ao aniversário do piloto Michael Schumacher, e que ficará aberta ao público até 31 de março. Enquanto isso, no MEF, ocorreu a exposição "O vermelho e o rosa", que exibiu alguns dos veículos mais amados por grandes personagens femininas do cinema.
O relatório anual da consultoria Brand Finance, publicado nesta terça-feira (22), elegeu a Ferrari como a marca "mais forte e influente" do mundo, com 94,8 pontos em um índice que vai até 100, em seleção que envolvia as 500 marcas de maior valor econômico do mundo. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.