PUBLICIDADE
Topo

Bologna apresenta projeto de modernização de seu estádio

26/01/2019 18h59

BOLONHA, 26 JAN (ANSA) - O Bologna apresentou nesta sexta-feira (25) o seu novo projeto de modernização do estádio Renato Dall'Ara.   


Inaugurado em 1927 e com capacidade para cerca de 36 mil pessoas, o estádio já recebeu partidas das Copas do Mundo de 1934 e 1990, ambas realizadas na Itália. "Vai ser uma mistura maravilhosa entre o antigo e o moderno. É uma estrutura que manterá a arquitetura que faz parte de sua história, mas será combinada com a beleza da modernidade", disse o presidente do Bologna, Joey Saputo.   


O novo Renato Dall'Ara terá 27 mil assentos, todos cobertos, mas poderá ser expandido para 29 mil em caso de eventos especiais, como shows de música.   


"Estou contando com a realização de tudo dentro dos próximos cinco anos", afirmou o prefeito da cidade de Bolonha, Virginio Merola.   


Com 14 pontos, o Bologna está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Na próxima rodada, o time rossoblu enfrentará em casa o Frosinone, que ocupa a 19ª colocação, com 10 pontos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.