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Willy Vanderperre assina nova campanha da Prada

30/01/2019 16h04

ROMA, 30 JAN (ANSA) - Em uma dicotomia entre o moderno e o clássico, o convencional e o extraordinário, o tema da dualidade é explícito na coleção Primavera/Verão da casa italiana de moda Prada, exibida em imagens digitais e vídeos para a nova fase de "Prada 365", na campanha "Intimate duality".   


Produzidas pelo belga Willy Vanderperre na Fundação Prada, as fotos oferecem uma nova perspectivas sobre a coleção. Em contraste com as proporções teatrais da passarela, as imagens transmitem uma ideia de proximidade e intensidade, através dos rostos das modelos Adut Akech, Emma Boyd, Maike Inga, Nikki Tissen, Kiki Willems, Anok Yai, em um por trás dos bastidores inédito. Retratos precisos, em preto e branco, brincam com a sensualidade e a trajetória dos corpos em extratos de cor. (ANSA)
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