Catar bate Japão e conquista pela 1ª vez a Copa da Ásia
SÃO PAULO, 02 FEV (ANSA) - O Catar bateu o Japão nesta sexta-feira (1) por 3 a 1, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e conquistou pela primeira vez em sua história a Copa da Ásia.
O país sede da próxima Copa do Mundo derrotou o Japão, que é o maior vencedor do torneio (1992, 2000, 2004 e 2011), com gols de Abdulaziz Hatem, Akram Afif e Almoez Ali, sendo este último um golaço de bicicleta.
A seleção catariana terminou a competição invicta, com destaque para as vitórias sobre Arábia Saudita e Coreia do Sul. Japão e Catar poderão se reencontrar na Copa América, já que as duas seleções foram convidadas para participarem do torneio, em junho, no Brasil. Os atuais campeões da Copa da Ásia estão no grupo B, ao lado de Argentina, Colômbia e Paraguai. Os japoneses caíram na chave C, com Chile, Equador e Uruguai.(ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O país sede da próxima Copa do Mundo derrotou o Japão, que é o maior vencedor do torneio (1992, 2000, 2004 e 2011), com gols de Abdulaziz Hatem, Akram Afif e Almoez Ali, sendo este último um golaço de bicicleta.
A seleção catariana terminou a competição invicta, com destaque para as vitórias sobre Arábia Saudita e Coreia do Sul. Japão e Catar poderão se reencontrar na Copa América, já que as duas seleções foram convidadas para participarem do torneio, em junho, no Brasil. Os atuais campeões da Copa da Ásia estão no grupo B, ao lado de Argentina, Colômbia e Paraguai. Os japoneses caíram na chave C, com Chile, Equador e Uruguai.(ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.