Neve castiga norte da Itália, gera avalanche e bloqueia via
BOLZANO, 2 FEV (ANSA) - A neve está castigando a região de Trentino-Alto Adige, no norte da Itália. Neste sábado (2), uma avalanche atingiu um trecho da autoestrada A22, em Brennero, que fica perto da fronteira com a Áustria. Não há feridos nem danos.
A estrada já estava fechada desde as primeiras horas da manhã, por questões de segurança. De acordo com as autoridades locais, veículos pesados, como caminhões, tiveram problemas para cruzar a estrada com a neve e chegaram a derrapar.
Uma equipe com 200 pessoas está usando aparelhagens para tirar um por um dos automóveis da neve. Na cidade de Sterzing Vipiteno, a neve atingiu 65 centímetros nas últimas horas. Um telejornal local da emissora RAI não foi ao ar hoje porque funcionários técnicos não conseguiram chegar ao estúdio. A empresa FS Italiane, que gerencia as linhas ferroviárias, ativou um plano de emergência para o fim de semana. Os serviços de trem estão reduzidos em Brennero e, em alguns pontos, há dificuldade de percorrer os binários. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A estrada já estava fechada desde as primeiras horas da manhã, por questões de segurança. De acordo com as autoridades locais, veículos pesados, como caminhões, tiveram problemas para cruzar a estrada com a neve e chegaram a derrapar.
Uma equipe com 200 pessoas está usando aparelhagens para tirar um por um dos automóveis da neve. Na cidade de Sterzing Vipiteno, a neve atingiu 65 centímetros nas últimas horas. Um telejornal local da emissora RAI não foi ao ar hoje porque funcionários técnicos não conseguiram chegar ao estúdio. A empresa FS Italiane, que gerencia as linhas ferroviárias, ativou um plano de emergência para o fim de semana. Os serviços de trem estão reduzidos em Brennero e, em alguns pontos, há dificuldade de percorrer os binários. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.