Topo

Brasileiros tropeçam em estreia na Libertadores

07/02/2019 15h40

SÃO PAULO, 07 FEV (ANSA) - Com a estreia dos clubes brasileiros, a segunda fase da pré-Libertadores começou nesta semana. O Atlético Mineiro conseguiu empatar com o Danubio, do Uruguai, já o São Paulo sofreu uma dura derrota diante do Talleres, da Argentina.   


Na terça-feira (5), em Montevidéu, o Atlético-MG ficou na frente do placar duas vezes, mas deixou o Uruguai com um empate por 2 a 2 diante do tradicional Danubio. O atacante Ricardo Oliveira anotou todos os gols do Galo, enquanto Federico Rodríguez e Sergio Felipe balançaram as redes para o time uruguaio.   


A segunda partida entre Atlético Mineiro e Danubio será realizado na próxima terça-feira (12), em Minas Gerais.   


Ontem (6), o São Paulo decepcionou em Córdoba, na Argentina. O Talleres bateu o tricampeão da Libertadores por 2 a 0, com gols de Juan Ramírez e Tomas Pochettino. A equipe brasileira ainda teve o meio-campista Húdson expulso, e será desfalque para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (13).   


Outro tradicional clube que também saiu derrotado foi o Universidad de Chile, que perdeu por 1 a 0 para o Melgar, do Peru.   


Nas outras partidas, o The Strongest, da Bolívia, empatou por 1 a 1 com o Libertad, do Paraguai. Este foi o mesmo resultado dos jogos entre Delfín, do Equador, e Caracas, da Venezuela, e Palestino, do Chile, contra Independiente Medellín, da Colômbia.   


O único visitante que se saiu bem foi o Barcelona de Guayaquil, do Equador, que bateu o Defensor, do Uruguai, em Montevidéu.   


Hoje (7), em Caracas, a bola irá rolar para Atlético Nacional, da Colômbia, e Deportivo La Guaira, da Venezuela. O jogo está previsto para começar às 21h30 (horário de Brasília).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.