Topo

Icardi perde faixa de capitão na Inter e é cortado de jogo

13/02/2019 12h10

MILÃO, 13 FEV (ANSA) - A crise no relacionamento entre a Inter de Milão e seu principal jogador, Mauro Icardi, atingiu o auge nesta quarta-feira (13), após o atacante argentino perder a faixa de capitão e não ser convocado para a partida desta quinta (14) pela Liga Europa.   


Em seu perfil no Twitter, o clube nerazzurro anunciou que seu novo capitão é o goleiro Samir Handanovic. A decisão não foi explicada, mas chega em meio ao impasse nas negociações para renovar o contrato de Icardi, que termina em junho de 2021.   


As conversas para ampliar o vínculo estão emperradas, e o argentino é cobiçado por outros clubes europeus, como Real Madrid e Chelsea. Pouco depois de anunciar a troca de capitão, a Inter divulgou a lista de 19 convocados para o duelo desta quinta contra o Rapid Viena, na Áustria, pela Liga Europa.   


Apesar de o torneio representar a única chance de título do clube nerazzurro na temporada, Icardi não foi relacionado. A direção da Inter, comandada agora por Beppe Marotta, ex-Juventus, vem adotando uma linha dura com suas estrelas e já multou tanto o argentino quanto o meia Radja Nainggolan.   


Icardi, 25 anos, está na "Beneamata" desde 2013 e marcou mais de 120 gols em mais de 200 partidas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.