Trump decreta emergência nacional para construir muro
WASHINGTON, 15 FEV (ANSA) - Como já era esperado, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou hoje (15) estado de emergência nacional na fronteira com o México, como uma manobra para conseguir recursos para a construção do muro.
"Não é só uma questão de promessas eleitorais. Existe uma verdadeira crise de segurança. Dizer que o muro não serve para nada é uma mentira, uma grande mentira", defendeu Trump em um pronunciamento. "Se não usar a emergência nacional para isso, para que ela é usada?", questionou. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Não é só uma questão de promessas eleitorais. Existe uma verdadeira crise de segurança. Dizer que o muro não serve para nada é uma mentira, uma grande mentira", defendeu Trump em um pronunciamento. "Se não usar a emergência nacional para isso, para que ela é usada?", questionou. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.