Cadela de Emiliano Sala causa comoção ao ir em velório
SÃO PAULO, 18 FEV (ANSA) - O argentino Emiliano Sala, morto no último dia 21 de janeiro após a queda de seu avião no Canal da Mancha, foi velado em Progreso, na Argentina, no sábado (15) e, durante a cerimônia, sua cadela causou comoção a comparecer no ginásio do San Martín. A cachorra Nala morava com o jogador em Nantes, na França, e foi levada pela família de Sala para participar do funeral. O bicho de estimação permaneceu na porta do local até que o caixão, com o corpo de seu dono, seguiu para a cremação em Santa Fé. Uma imagem de Nala parada por horas na porta do clube onde Sala iniciou sua carreira foi publicada nas redes sociais e emocionou os familiares do atleta e milhares de internautas. No último dia 2 de fevereiro, a irmã de Sala, Romina também publicou uma foto do animal olhando para a porta de sua casa com a frase: "Nala também te espera".
A cadela foi adotada em 2015 e sempre teve destaque nas redes sociais do jogador, que publicou a primeira foto dela no dia 18 de setembro do mesmo ano. Com a morte de Sala, ela passará a viver com a família do argentino. Emiliano Sala estava desaparecido desde 21 de janeiro, quando o avião que o transportava de Nantes para Cardiff caiu no Canal da Mancha. Seu corpo foi retirado do mar em 6 de fevereiro e identificado um dia depois, por meio de exames de DNA. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A cadela foi adotada em 2015 e sempre teve destaque nas redes sociais do jogador, que publicou a primeira foto dela no dia 18 de setembro do mesmo ano. Com a morte de Sala, ela passará a viver com a família do argentino. Emiliano Sala estava desaparecido desde 21 de janeiro, quando o avião que o transportava de Nantes para Cardiff caiu no Canal da Mancha. Seu corpo foi retirado do mar em 6 de fevereiro e identificado um dia depois, por meio de exames de DNA. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.