PUBLICIDADE
Topo

Fã de CR7, atacante Lukaku poderá reforçar Juventus

27/02/2019 14h12

ROMA, 27 FEV (ANSA) - Em baixa no Manchester United, o atacante Romelu Lukaku poderá reforçar a Juventus na próxima janela de transferências, já que o sonho do jogador belga é atuar ao lado do craque Cristiano Ronaldo, segundo informou nesta quarta-feira (27) o jornal britânico "The Sun".   


Desde que o técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer chegou ao Manchester United, o jogador de 25 anos vem perdendo cada vez mais espaço para o jovem Marcus Rashford.   


De acordo com uma fonte de Old Trafford, em entrevista ao "The Sun", o destino favorito de Lukaku seria a Juventus, já que ele é um "fã absolutamente grande" de CR7. A Inter de Milão, por sua vez, também entraria na briga para contratar o atleta.   


Além disso, a Velha Senhora poderá ir tentar buscar um atacante no mercado de transferências, já que o argentino Paulo Dybala está na mira do Real Madrid. Assim, Lukaku seria uma opção para a Juve.   


Revelado pelo Anderlecht, Lukaku tem passagens pelo Chelsea, West Bromwich e Everton. O belga chegou nos Red Devils em 2017, anotando 24 gols em 58 partidas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.