Topo

Sem clube, Mourinho diz que Itália seria bom destino

27/02/2019 15h57

SÃO PAULO, 27 FEV (ANSA) - Atualmente sem clube, o técnico José Mourinho afirmou nesta quarta-feira (27) que a Itália seria um bom destino para retornar ao futebol.   


Aos 56 anos, o português teve uma passagem de grande sucesso pela Inter de Milão, entre 2008 e 2010. No período, Mourinho conquistou cinco títulos com os nerazzurri, entre eles dois Campeonatos Italianos e uma Liga dos Campeões.   


"Se voltaria à Internazionale? Prefiro não responder a essa pergunta, mas estou à procura de um clube onde exista total empatia, envolvimento e pessoas felizes, como trabalhei em Milão", declarou o comandante em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport".   


O português ainda analisou o domínio da Juventus no Campeonato Italiano, afirmando que o clube de Turim "não enfrenta muitas dificuldades". No entanto, Mourinho disse que o nível da Série A irá "aumentar" e essa é uma das "razões" para ele escolher a Itália como próximo destino.   


Mourinho está sem clube desde dezembro, quando foi demitido do Manchester United, após passar por uma série de resultados ruins e problemas com o elenco do clube inglês.   


No momento, o treinador está trabalhando como comentarista da plataforma de streaming "DAZN". Mourinho já participou das transmissões de River Plate, do Uruguai, contra o Santos e de Racing, da Argentina, e Corinthians, ambos pela Copa Sul-Americana.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.