PUBLICIDADE
Topo

Sem Neymar,Tite convoca Vinicius Jr.pela 1ªvez para amistosos

28/02/2019 11h31

SÃO PAULO, 28 FEV (ANSA) - O técnico Tite anunciou nesta quinta-feira (28) a primeira convocação da seleção brasileira em 2019 para disputar os amistosos contra o Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, na Europa.   


A lista foi anunciada na sede da CBF, localizado no Rio de Janeiro, e conta com a estreia da revelação do Flamengo Vinícius Junior, de 18 anos, atual atacante do Real Madrid.   


Neymar, por sua vez, não foi listado já que se recupera de lesão no pé direito. A equipe disputará os amistosos para servir como preparação para a Copa América, que acontece no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho.   


Confira a lista completa: Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); Defensores: Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (PSG), Danilo (Manchester City) e Éder Militão (Porto); Meio-campistas: Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG); Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Felipe Anderson (West Ham), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona); Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.