Topo

CEO da Inter de Milão realiza reunião com Icardi

06/03/2019 16h36

MILÃO, 06 MAR (ANSA) - A Inter de Milão informou nesta quinta-feira (6) que o CEO do clube, Giuseppe Marotta, se reuniu com o atacante Mauro Icardi para discutir uma "solução" sobre a situação do argentino no time nerazzurro.   


Segundo um comunicado divulgado pela Internazionale, o objetivo da "cordial" reunião foi buscar uma "solução no interesse de todas as partes envolvidas" na novela entre clube e jogador.   


No entanto, de acordo com o canal "Sky Sports", o encontro do cartola italiano com Icardi e Wanda Nara, sua esposa e agente, não teve muito progresso para ambos os lados O camisa 9 da Inter de Milão está de fora dos gramados desde o dia 13 de fevereiro, quando o argentino perdeu a faixa de capitão e foi cortado da partida contra o Rapid Viena, da Áustria, pela Liga Europa. O último jogo que Icardi esteve em campo foi contra o Parma, pela Série A, no dia 9 de fevereiro.   


O jornal "Corriere dello Sport" afirmou que Icardi só retornará quando tiver de volta a braçadeira de capitão. Já o presidente da Inter, Steven Zhang, estaria empenhado em "resolver a situação".   


Até o momento, o clube italiano alega que a ausência do atacante é por conta de uma inflamação no joelho. Segundo a publicação, Icardi está realizando fisioterapia e deverá passar por uma cirurgia no local da contusão.   


Ontem (5), o jornal "Corriere della Sera" relatou um possível bate boca entre o técnico da Inter, Luciano Spalletti, com Icardi. De acordo com o diário, o comandante falou que seria "a última vez" que falaria com o atacante argentino.   


O camisa 9 desfalcará novamente a Internazionale na partida de amanhã (7) contra o Eintracht Frankfurt, na Alemanha, pelas oitavas de final da Liga Europa.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.