Topo

Eliminação para Ajax agrava crise do Real Madrid

06/03/2019 15h39

ROMA, 06 MAR (ANSA) - A eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, ontem (5), contra o Ajax, agravou a crise do Real Madrid. A imprensa espanhola cogitou nesta quinta-feira (6) uma troca no comando, além de uma grande reformulação dentro do clube merengue.   


De acordo com o jornal "Marca", o resultado foi "humilhante" e colocou um ponto final em um "ciclo". Além disso, a publicação cravou que alguns medalhões do Real Madrid deverão deixar o clube no fim desta temporada.   


O diário "As", por sua vez, informou que Gareth Bale, Isco, Marcelo e Toni Kroos podem estar com os dias contados no Santiago Bernabéu. O jornal também deu destaque para os torcedores merengues, que pediram a saída do presidente Florentino Pérez.   


"Temos um elenco jovem e com margem de melhora, mas está claro que a temporada acabou. Seguiremos trabalhando na Liga porque é o que nos cabe, temos que ser profissionais. Não nos escondermos e sabermos que tivemos uma temporada de m...", desabafou o lateral-direito Daniel Carvajal.   


Os dois jornais também cravaram que o técnico Santiago Solari deixará em breve o Real Madrid. O argentino, que era auxiliar no clube e assumiu o comando após a demissão de Julen Lopetegui, poderá ser substituído por Jürgen Klopp, Mauricio Pochettino, Massimiliano Allegri ou Zinédine Zidane.   


No entanto, o nome mais comentado pela mídia espanhola é o do português José Mourinho, que dirigiu o time espanhol entre 2010 e 2013. Atualmente sem clube, o técnico declarou recentemente que seria uma honra voltar ao Real Madrid.   


Além de um novo treinador, alguns jogadores já estão sendo especulados no time merengue. Em fim de contrato com o Chelsea, Eden Hazard está sempre ligado ao Real Madrid. Para a linha de frente, os nomes ventilados são dos atacantes Harry Kane, do Tottenham, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain (PSG).   


Em meio ao todo caos que o Real Madrid está vivendo, o tradicional clube espanhol completou hoje (6) 117 anos de história. Nas suas redes sociais, o time merengue celebrou a data com um vídeo.   


O Real Madrid voltará a campo neste domingo (10), para enfrentar o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol. O clube está na terceira colocação da tabela, com 48 pontos, 12 atrás do líder Barcelona.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.