Topo

Cantona provoca pai de Neymar após eliminação do PSG

09/03/2019 17h38

SÃO PAULO, 09 MAR (ANSA) - O ex-jogador francês Eric Cantona e o pai do atacante Neymar trocaram insultos após a eliminação do Paris Saint-Germain (PSG) na Liga dos Campeões, informou nesta sexta-feira (8) a emissora de rádio "RMC".   


O clima de tensão entre Cantona e o pai do astro brasileiro, que também se chama Neymar, começou após o francês ter colocado o dedo indicador sobre os lábios, fazendo sinal de silêncio.   


O pai do camisa 10 do PSG, por sua vez, respondeu o ex-atacante do Manchester United com xingamentos. A imprensa francesa também informou que o pai de Neymar teria até tentado chegar perto de Cantona para tirar satisfações, mas foi impedido pelos seguranças do estádio Parc des Princes, em Paris.   


Após a provocação, Cantona foi para o vestiário do Manchester United celebrar a histórica classificação para as quartas de final da Champions League. O ex-jogador até publicou uma foto ao lado do técnico dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, e do ex-comandante Alex Ferguson.   


Neste sábado (9), Cantona voltou a ironizar o atacante brasileiro em seu Instagram. O ídolo do Manchester United comparou Neymar a um churasco.   


"É igual a churrasco, você só o utiliza na primavera quando o sol começa a brilhar", escreveu o francês.   


Com a derrota por 3 a 1, o PSG foi eliminado em casa pelo Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Neymar, que está se recuperando de uma fratura no pé direito, não atuou e viu novamente de longe o clube francês dar adeus para a Champions League.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.