Topo

Diego Maradona possui 3 filhos em Cuba, revela advogado

09/03/2019 15h51

BUENOS AIRES, 09 MAR (ANSA) - O advogado do ex-jogador Diego Maradona, Matías Morla, revelou nesta sexta-feira (8) que o astro argentino possui três filhos em Cuba de duas mulheres diferentes.   


Até então, o técnico do Dorados de Sinaloa, do México, tinha cinco filhos com quatro mães diferentes. Agora, caso seja confirmada a paternidade do ex-atleta, o número aumentará para oito.   


Segundo Morla, em uma entrevista ao canal "Eltrece", Maradona deverá viajar para Cuba no meio do ano e que o argentino realizará "exames de DNA".   


"Vamos fazer os exames de DNA. São de mulheres diferentes e Diego (Maradona) irá reconhecê-los quando voltar a Cuba", explicou Morla.   


O advogado também informou que as reivindicações estão na Justiça cubana. Além disso, caso a paternina seja confirmada, Maradona pretende dar aos seus filhos o seu sobrenome.   


O ex-jogador argentino foi pela primeira vez para Cuba em 2000, com o objetivo de fazer um tratamento de reabilitação por seu vício de drogas. De acordo com o "Eltrece", um destes supostos filhos possui 18 anos de idade. Morla informou que está em contato com o adolescente.   


A primeira esposa de Maradona, Claudia Villafañe, utilizou as redes sociais para ironizar o ex-jogador.   


"Faltariam três para o time de 11. Você consegue", escreveu a ex-esposa do argentino.   


Aos 58 anos, Maradona é treinador do Dorados de Sinaloa, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Mexicano.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.