Número de mortos identificados em Brumadinho chega a 206
ROMA, 18 MAR (ANSA) - O número de mortos identificados no rompimento da barragem da mineradora Vale em Brumadinho subiu para 206, informou a Defesa Civil neste domingo (17).
De acordo com as autoridades, outras 102 pessoas continuam desaparecidas e 395 foram localizadas. As buscas pelas vítimas ainda continuam. O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos 138 homens trabalharam em cerca de 23 áreas da região afetada. Ao todo, 63 máquinas foram usadas, além de quatro cães, dois drones e um helicóptero. A barragem da Mina Córrego do Feijão se rompeu no último dia 25 de janeiro e causou a morte de centenas de pessoas. Além disso, foi responsável por contaminar o Rio Paraopeba, um dos afluentes do Rio São Francisco. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com as autoridades, outras 102 pessoas continuam desaparecidas e 395 foram localizadas. As buscas pelas vítimas ainda continuam. O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos 138 homens trabalharam em cerca de 23 áreas da região afetada. Ao todo, 63 máquinas foram usadas, além de quatro cães, dois drones e um helicóptero. A barragem da Mina Córrego do Feijão se rompeu no último dia 25 de janeiro e causou a morte de centenas de pessoas. Além disso, foi responsável por contaminar o Rio Paraopeba, um dos afluentes do Rio São Francisco. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.