PUBLICIDADE
Topo

Torcedores da Fiorentina ironizam morte de fã do Cagliari

18/03/2019 10h19

CAGLIARI, 18 MAR (ANSA) - A partida entre Cagliari e Fiorentina pela Série A, na última sexta-feira (15), ficou marcada por coros de torcedores da Viola contra um fã do time sardo que morrera a 10 minutos do fim do jogo, em função de um mal súbito.   


Daniele Atzori, de 44 anos, se sentiu mal nas arquibancadas do estádio do Cagliari e, apesar do socorro rápido, não resistiu e faleceu. Enquanto ele era atendido pelos paramédicos, no entanto, alguns torcedores da Fiorentina começaram a gritar "deve morrer".   


Como o coro foi entoado por poucas pessoas, a maior parte do estádio não o ouviu, mas a Viola emitiu mesmo assim uma nota condenando o episódio. "A Fiorentina está próxima aos familiares e a todos os torcedores do Cagliari em função da trágica morte de Daniele Atzori. O clube condena qualquer gesto de falta de solidariedade nessa terrível tragédia", diz o comunicado.   


O caso ganhou proporção ainda maior devido à união entre os times para homenagear Davide Astori, zagueiro morto há pouco mais de um ano e que vestiu as duas camisas. "Esse tristíssimo evento reforça ainda mais a ligação especial criada entre os dois clubes e os torcedores na lembrança de Davide Astori", acrescenta a Fiorentina. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.