'Culpa é de Di Maio e Salvini', diz sequestrador de ônibus
MILÃO, 20 MAR (ANSA) - Uma estudante que estava no ônibus sequestrado na Itália relatou à polícia que o agressor culpava os vice-primeiros-ministros Matteo Salvini (Liga) e Luigi Di Maio (M5S) pelas mortes de migrantes. "Ele nos ameaçava, dizia que, se nos movêssemos, jogaria gasolina e colocaria fogo. Ficava dizendo que as pessoas na África morrem, e a culpa é de Di Maio e Salvini", contou a jovem.
Outras testemunhas dizem que Ousseynou Sy mandou os professores amarrarem os alunos com fios elétricos e confiscou todos os celulares - apenas um estudante conseguiu esconder seu smartphone e avisar os pais. A polícia faz neste momento uma operação de busca na casa de Sy, que vivia sozinho. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Outras testemunhas dizem que Ousseynou Sy mandou os professores amarrarem os alunos com fios elétricos e confiscou todos os celulares - apenas um estudante conseguiu esconder seu smartphone e avisar os pais. A polícia faz neste momento uma operação de busca na casa de Sy, que vivia sozinho. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.