Bolsonaro celebra aniversário em meio a viagem ao Chile
SÃO PAULO, 21 MAR (ANSA) - O presidente Jair Bolsonaro celebra nesta quinta-feira (21) seu aniversário de 64 anos, no dia em que realiza sua primeira viagem oficial para o Chile.
De acordo com o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio do Rêgo Barros, o mandatário celebrará a data em uma recepção na casa do embaixador do Brasil no Chile, Carlos Sérgio Duarte. O aniversário de Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com as hashtags #ParabensBolsonaro e #ParabensPresidente, os usuários estão enviando diversas mensagens para felicitar o chefe de Estado. Durante a viagem a Santiago, o presidente participará de um encontro de cúpula com outros chefes de Estado sul-americanos para debater a criação de um novo fórum de desenvolvimento, o chamado Prosul. Esta será a segunda viagem internacional feita por Bolsonaro desde que assumiu o poder em janeiro passado. A primeira, que teve início no último domingo (17) e durou três dias, foi realizada aos Estados Unidos, onde o presidente se reuniu com seu homólogo norte-americano, Donald Trump. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
De acordo com o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio do Rêgo Barros, o mandatário celebrará a data em uma recepção na casa do embaixador do Brasil no Chile, Carlos Sérgio Duarte. O aniversário de Bolsonaro é um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com as hashtags #ParabensBolsonaro e #ParabensPresidente, os usuários estão enviando diversas mensagens para felicitar o chefe de Estado. Durante a viagem a Santiago, o presidente participará de um encontro de cúpula com outros chefes de Estado sul-americanos para debater a criação de um novo fórum de desenvolvimento, o chamado Prosul. Esta será a segunda viagem internacional feita por Bolsonaro desde que assumiu o poder em janeiro passado. A primeira, que teve início no último domingo (17) e durou três dias, foi realizada aos Estados Unidos, onde o presidente se reuniu com seu homólogo norte-americano, Donald Trump. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.