PUBLICIDADE
Topo

CR7 é multado em 20 mil euros por gesto obsceno na Liga

21/03/2019 15h16

ROMA, 21 MAR (ANSA) - A Uefa resolveu nesta quinta-feira (21) multar o craque português Cristiano Ronaldo em 20 mil euros pela sua comemoração após a vitória da Juventus sobre o Atlético de Madrid, em Turim, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.   


Na ocasião, após liderar a classificação da Velha Senhora, o camisa 7 comemorou levando as mãos acintosamente para suas partes íntimas, imitando a celebração do treinador Diego Simeone na vitória do Atleti sobre a Juve por 2 a 0, na partida de ida.   


O técnico argentino também acabou multado em 20 mil euros. O comitê disciplinar da entidade que rege o futebol europeu abriu alguns dias depois da vitória da Velha Senhora uma investigação contra o atacante de 33 anos por "conduta imprópria".   


Diante do clube espanhol, o craque português fez um hat-trick e comandou a classificação da Juventus para a próxima fase da Liga dos Campeões.   


CR7, por sua vez, conseguiu escapar de uma possível suspensão da primeira partida das quartas de final da Champions, diante do Ajax, na Holanda, no dia 10 de abril.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.