PUBLICIDADE
Topo

Milan multa Kessié e Biglia após discussão

21/03/2019 17h58

ROMA, 21 MAR (ANSA) - Os meio-campistas Franck Kessié e Lucas Biglia, do Milan, foram multados pelo clube nesta quinta-feira (21) após a discussão acalorada que tiveram durante o clássico contra a Inter de Milão. O incidente ocorreu quando Kessié foi substituído durante a derrota por 3 a 2 do Milan no "Derby della Madonnina". Biglia, que estava no banco de reservas, teria dito algo ao marfinense, que reagiu furiosamente e precisou ser segurado por alguns companheiros de equipe.   


Após o confronto, já mais calmos, os dois atletas deram entrevistas se desculpando com os torcedores .   


De acordo com a imprensa italiana, a diretoria do Milan convocou o jogador argentino e o agente de Kessié, George Atangana, para uma reunião. O marfinense não participou por estar fora da Itália defendendo a seleção.   


Os valores das multas não foram informados, mas a situação de Kessié deverá se agravar, já que o técnico rossonero, Gennaro Gattuso, disse que ficou muito desapontado com a atitude do ex-jogador da Atalanta.   


O Milan voltará a campo no dia 30 de março, para enfrentar a Sampdoria, em Gênova, pelo Campeonato Italiano. O clube rossonero está na quarta colocação da Série A, com 51 pontos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.