PUBLICIDADE
Topo

Itália goleia Liechtenstein e dorme na liderança do grupo J

26/03/2019 18h42

SÃO PAULO, 26 MAR (ANSA) - Sem dificuldades, a Itália goleou nesta terça-feira (26) a seleção de Liechtenstein por 6 a 0, em Parma, pela segunda rodada do grupo J das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.   


A Azzurra não demorou muito para abrir o placar contra a frágil equipe de Liechtenstein. Aos 17 minutos, Leonardo Spinazzola, um dos grandes nomes da Itália na partida, fez uma boa jogada individual pela esquerda e cruzou na medida para Stefano Sensi marcar.   


O segundo da Itália saiu logo em seguida. Marco Verratti recuperou a bola no campo de defesa, driblou o marcador e chutou colocado no cantinho direito do goleiro Benjamin Büchel.   


Na sequência, ainda no primeiro tempo, o experiente atacante Fabio Quagliarella fez outros dois gols de pênalti para a seleção italiana.   


Na etapa final, uma das joias do futebol do país, Moise Kean aproveitou o passe de Quagliarella para marcar o quinto da Itália. O sexto foi de Leonardo Pavoletti, que balançou as redes após o rebote de Büchel.   


Com o resultado, a Azzurra chegou aos seis pontos e lidera o grupo J por conta do saldo de gols. A seleção italiana voltará a campo no dia 8 de junho, para enfrentar a Grécia, fora de casa.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.