PUBLICIDADE
Topo

Com lesão de Lautaro, Icardi poderá retornar aos gramados

28/03/2019 14h27

MILÃO, 26 MAR (ANSA) - A novela entre o jogador Mauro Icardi e a Inter de Milão está próxima do fim. Após o clube italiano ter confirmado nesta quinta-feira (28) a lesão do atacante Lautaro Martínez, o ex-capitão nerazzurro poderá retornar aos gramados.   


Martínez, que vinha atuando como titular desde o afastamento de Icardi, sofreu uma lesão na coxa direita na vitória por 1 a 0 da Argentina sobre o Marrocos na última terça-feira (26), em um amistoso disputado na cidade de Tânger. De acordo com a Internazionale, o atacante de 21 anos ficará ao menos duas semanas longe dos gramados.   


Segundo a imprensa italiana, Icardi é o grande favorito para assumir o posto de Martínez. Além disso, o argentino já foi reintegrado ao grupo da Inter e está trabalhando normalmente no Centro de Treinamento de Appiano Gentile.   


Icardi não disputa uma partida desde o dia 9 de fevereiro, quando foi titular na vitória por 1 a 0 da Internazionale diante do Parma. Na ocasião, o argentino era capitão e um dos jogadores mais importantes do elenco do time nerazzurro.   


A confusão entre Inter e o jogador de 26 anos começou nas vésperas de uma partida contra o Rapid Viena, pela Liga Europa.   


O clube italiano informou repentinamente pelo Twitter que Icardi não seria mais o capitão do time. Além disso, o artilheiro não foi relacionado para o confronto contra o clube austríaco.   


Icardi, por sua vez, passou a treinar separado e alegou que sua ausência foi por conta de uma lesão no joelho. Em contrapartida, a Inter afirma que os exames médicos realizados pelo atleta não constataram nenhum problema.   


Mesmo ficando de fora das últimas nove partidas, Icardi ainda é o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols anotados. O atacante possui contrato com a Inter até junho de 2021 e vem sendo sondado por outras equipes, como o Real Madrid.   


A Internazionale voltará a campo neste domingo (31), contra a Lazio, em Milão, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.