Topo

De Rossi está próximo do Boca Juniors, diz jornal

17/07/2019 16h23

ROMA, 17 JUL (ANSA) - Sem clube desde o fim da temporada passada, o meio-campista Daniele De Rossi está próximo de chegar a um acordo para atuar no Boca Juniors, da Argentina, segundo informou nesta quarta-feira (17) o jornal "Gazzetta dello Sport".   


O ex-companheiro de equipe do italiano na Roma, o ex-zagueiro Nicolás Burdisso é quem está tentando convencer De Rossi para atuar no tradicional time argentino. De acordo com o periódico italiano, o Boca Juniors ofereceu um salário de cerca de 500 mil euros para o atleta de 35 anos. O vínculo de De Rossi seria válido até janeiro de 2020.   


O italiano não esconde o carinho que tem pela equipe de Buenos Aires, tanto que já foi fotografado usando uma camisa do Boca Juniors.   


Diversos clubes estão disputando a contratação do experiente meio-campista. Além do Boca Juniors, equipes como Los Angeles FC, Fiorentina e Bologna também entraram na briga. No entanto, De Rossi não deverá atuar em outro time italiano que não seja a Roma.   


O jogador defendeu apenas o clube giallorosso na carreira. Em 18 temporadas, De Rossi atuou em 616 partidas e anotou 63 gols. O atleta conquistou duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália pelo antigo time.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.