Topo

De Rossi marca na estreia,mas Boca é eliminado nos pênaltis

14/08/2019 11h13

ROMA, 14 AGO (ANSA) - O meio-campista Daniele De Rossi foi titular e fez gol na sua estreia pelo Boca Juniors. No entanto, viu sua nova equipe ser eliminada da Copa da Argentina nos pênaltis pelo modesto Almagro.   


O italiano foi ovacionado pelos torcedores do Boca que marcaram presença no Estádio Ciudad de La Plata. De Rossi, de 36 anos, abriu o placar aos 28 minutos da etapa inicial com um arremate de cabeça após o escanteio cobrado por Alexis Mac Allister.   


O ídolo da Roma foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo e não estava em campo na hora que o Boca Juniors tomou o gol de empate. Aos 37, o experiente atacante Juan "Burrito" Martínez, ex-atleta do Corinthians, aproveitou o erro de Junior Alonso no campo defensivo e igualou o marcador.   


Nas penalidades, o Almagro convertou todas as cobranças e contou com os erros de Mac Allister, Jan Hurtado e Eduardo Salvio para garantir a classificação. A modesta equipe de Buenos Aires, que disputa a segunda divisão do Campeonato Argentino, irá encarar na próxima fase Talleres ou Banfield.   


O Boca Juniors, por sua vez, tem como principal objetivo conquistar a Copa Libertadores da América. No dia 21, o time argentino irá encarar pelas quartas de final a LDU, do Equador.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias