Topo

Balotelli é apresentado oficialmente como jogador do Brescia

19/08/2019 13h09

BRESCIA, 19 AGO (ANSA) - O atacante Mario Balotelli foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (19) como jogador do Brescia.   


Após muitas especulações, o clube italiano venceu a disputa contra o Flamengo e anunciou ontem (18) a chegada do jogador de 29 anos. Balotelli estava sem clube desde o final da última temporada, quando o seu contrato com o Olympique de Marseille, da França, não foi renovado.   


Na coletiva de imprensa, Super Mario revelou que sua mãe "chorou" de felicidade quando soube que ele defenderia o Brescia. Além disso, traçou como objetivo ser convocado para a disputa da Eurocopa de 2020.   


"Joguei mais anos no exterior do que na Itália. Quando disse a minha mãe que poderia jogar aqui, ela começou a chorar. Meu pai era de Brescia, ele era torcedor do time e era o sonho dele me ver jogar com essa camisa, então eu acho que ele também está feliz", disse Balotelli.   


O jogador também afirmou que "não foi difícil escolher o Brescia" e declarou que pretende "ajudar a equipe a crescer tanto quanto possível".   


"Falei com Mancini quando ele me desejou um feliz aniversário.   


Brescia é a minha cidade, por isso pode me dar muito mais do que em outros lugares, assim como espero dar ao Brescia muito mais do que eu poderia em qualquer outro lugar. Certamente que penso em ser convocado para a Euro, é o meu objetivo", destacou Balotelli.   


Já sobre os episódios de racismo, o atacante, que escolheu a camisa número 45, revelou que espera não rever os episódios anteriores.   


"Espero com todo o coração que não vejamos uma repetição dos incidentes que aconteceram muitos, muitos anos atrás, quando estive pela última vez na Itália", disse o jogador.   


Balotelli não irá estrear pelo Brescia na primeira rodada do Campeonato Italiano, diante do Cagliri, na Sardenha. O clube só poderá contar com o atacante a partir da quarta rodada, por conta de um cartão vermelho que o atleta levou na última rodada do Campeonato Francês, quando atuava pelo Olympique de Marseille.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias