Topo

Atacante do Boca é comparado com Ronaldo após grande atuação

22/08/2019 12h28

SÃO PAULO, 22 AGO (ANSA) - Um dos destaques da importante vitória de ontem (21) do Boca Juniors por 3 a 0 sobre a LDU, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o atacante Ramón Ábila foi comparado pelos torcedores argentinos ao ex-jogador Ronaldo "Fenômeno" por conta da sua atuação de gala no Equador.   


O ex-atleta do Cruzeiro anotou um gol, participou do terceiro tento "Xeneize" e mesmo atuando a mais de 2,8 mil metros acima do nível do mar, realizou uma bela jogada individual que deixou os torcedores do Boca eufóricos.   


Nas redes sociais, os fãs do clube argentino começaram a comparar Ábila com Ronaldo e rapidamente diversos memes se espalharam na internet. Em uma delas, o jogador de 29 anos aparece com o mesmo corte de cabelo que o ex-camisa 9 da seleção brasileira utilizou na Copa do Mundo de 2002.   


A grande atuação de Ábila, que defendeu o Cruzeiro entre 2016 e 2017, ajudou o Boca Juniors a praticamente selar sua classificação para as semifinais da Libertadores. O jogo da volta contra a LDU será na próxima quarta-feira (28), no La Bombonera, em Buenos Aires.   


O italiano Daniele De Rossi, que atuou como titular nos dois últimos jogos do time argentino, não entrou em campo no duelo diante da LDU.   


O próximo compromisso do Boca Juniors será neste domingo (25) contra o Banfield, em Buenos Aires, pela quarta rodada do Campeonato Argentino.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Mais Notícias