Topo

Lozano é apresentado pelo Napoli e já mira duelo contra Juve

27/08/2019 12h21

NÁPOLES, 27 AGO (ANSA) - O atacante Hirving Lozano, o jogador mais caro da história do Napoli, foi apresentado nesta terça-feira (27) pelo clube italiano. O mexicano já está mirando a partida contra a Juventus.   


Lozano deixou o PSV por 42 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões). Aos 24 anos de idade, o mexicano assinou um contrato válido pelas próximas cinco temporadas. Com a camisa do clube holandês, o atacante anotou 45 gols em 83 jogos.   


"A partida contra a Juventus é um jogo que muitos jogadores gostariam de jogar. Mas sabemos que durante toda a temporada teremos que lutar, porque a Juventus é a equipe a ser derrotada", afirmou Lozano.   


O atleta ainda está esperançoso de estrear pelo Napoli já na próxima rodada, contra a Juventus, em Turim. O mexicano já indicou que "se sente bem fisicamente", mas deixou a decisão final sob responsabilidade do técnico Carlo Ancelotti.   


"Desde o primeiro momento em que o Napoli se interessou optei por vir. É uma grande equipe, com um treinador muito experiente e estou contente por ele ter me indicado como uma prioridade.   


Sei que posso melhorar e contribuir para o crescimento do time", disse o jogador.   


Lozano ainda declarou que o futebol italiano "é mais rápido" e tem "melhor qualidade" em comparação com o holandês. O mexicano destacou que irá trabalhar para se adaptar ao calcio.   


Após vencer a Fiorentina por 4 a 3 na primeira rodada da Série A, o Napoli pegará na sequência a Juventus, em Turim, no sábado (31).(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.