Topo

Inter decepciona e empata com Slavia na estreia da Champions

17/09/2019 16h07

ROMA, 17 SET (ANSA) - Mesmo jogando dentro de casa e com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a Inter de Milão decepcionou e não saiu de um simples empate por 1 a 1 contra o Slavia Praga, da República Tcheca, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com o San Siro lotado, os torcedores da Internazionale esperavam uma estreia tranquila da equipe italiana. No entanto, apesar de ter arriscado bastante na etapa inicial, nenhuma bola conseguiu balançar as redes do goleiro Ondrej Kolar.   


Em uma delas, o tcheco fez duas defesas seguidas nos arremates de Stefano Sensi e de Lautaro Martínez.   


Apesar da superioridade da Inter, foi o Slavia Praga quem abriu o placar. Aos 63 minutos da etapa final, o nigeriano Peter Olayinka aproveitou o rebote do goleiro Samir Handanovic no chute de Jaroslav Zeleny e empurrou para o fundo da rede.   


Após isso, o time visitante até teve algumas oportunidades para ampliar, mas não aproveitou. A Inter, por sua vez, era parada pela defesa do Slavia e o goleiro Kolar. Quando tudo parecia já estar encaminhado para uma vitória da equipe tcheca, Nicolò Barella aproveitou nos acréscimos do segundo tempo o rebote da falta cobrada por Sensi e acertou o canto esquerdo para empatar.   


O próximo compromisso da Inter na Liga dos Campeões será no dia 2 de outubro, no Camp Nou, contra o Barcelona. O Slavia, por sua vez, irá encarar no mesmo dia o Borussia Dortmund, em Praga.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.