Topo

Bombeiros acham 5ª vítima de desabamento em Fortaleza

17/10/2019 14h02

SÃO PAULO, 17 OUT (ANSA) - Os bombeiros encontraram mais um corpo nos escombros do Edifício Andrea, que desabou na última terça-feira (15), em Fortaleza. Com isso, subiu para cinco o número de mortos na tragédia.   


Outras cinco pessoas continuam desaparecidas. As vítimas do desabamento são Frederick Santana dos Santos, 30 anos, Izaura Marques Menezes, 81, e duas mulheres e um homem ainda não identificados.   


O marido e a filha de Menezes estão entre os desaparecidos. Sete pessoas foram resgatadas com vida, e não nove, como os bombeiros haviam informado anteriormente.   


Construído em 1995, o prédio ficava no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, em um bairro de classe média da capital cearense, e tinha sete andares e 13 apartamentos (dois por andar e um na cobertura).   


Segundo a Prefeitura de Fortaleza, não há registros oficiais do edifício, que foi construído de maneira irregular. Um vídeo feito na garagem do prédio um dia antes do desabamento revela colunas de sustentação deterioradas e com as vigas à mostra.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias