Topo

'Agora temos mais confiança', diz CR7 sobre Sarri

21/10/2019 14h21

TURIM, 21 OUT (ANSA) - O astro português Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira (21) que a Juventus possui "mais confiança" com o novo estilo de jogo implantando pelo técnico Maurizio Sarri.   


De acordo com o camisa 7, além de terem "mais confiança", o craque também destacou que agora possui "mais liberdade" para jogar. O jogador também elogiou o estilo ofensivo da equipe.   


"Penso que a equipe está melhor. Temos mais confiança e criamos muitas oportunidades. É um futebol diferente do passado, mais ao ataque. O meu papel é parecido, mas tenho mais liberdade. Estou muito contente com esta mudança, nos deu muita confiança", afirmou CR7 na entrevista coletiva.   


Na ocasião, CR7 destacou que pretende converter as boas atuações da Juve com Sarri em títulos e mirou a Liga dos Campeões e outro Campeonato Italiano. O astro também revelou que prêmios coletivos são mais importantes que os individuais.   


"Queremos vencer Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões. A Juventus deve pensar grande. Não quero dizer nada sobre o aspecto individual, não é o que conta. Se você consegue prêmios coletivos, que são os mais importantes, chegam depois os individuais", disse o craque.   


Juventus e Cristiano Ronaldo voltarão a campo nesta terça-feira (22), diante do Lokomotiv Moscou, da Rússia, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida será disputada em Turim, na Itália.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias