Topo

Forte chuva atinge Milão e deixa cidade alagada

21/10/2019 11h11

MILÃO, 21 OUT (ANSA) - A cidade de Milão, na Itália, começou esta semana com vários pontos alagados devido a forte chuva que atingiu a capital da Lombardia desde o começo desta segunda-feira (21).   

Diversas ruas foram dechadas devido ao alto volume de água e a passagem de veículos e de pedestres em outras vias e avenidas foi atrapalhada pela enchente.   

A companhia de bombeiros de Milão e a polícia local também receberam várias ligações de moradores sobre alagamentos e casos de infiltração. Alguns painéis do teto de uma creche da cidade desabaram por conta do mau tempo.   

O trânsito da cidade ainda foi prejudicado pelo mal funcionamento do transporte público, já que trens e ônibus ficaram bloqueados pelos alagamentos. O metrô de Milão, por sua vez, operou com velocidade reduzida.   

O tempo já apresentou uma melhora na cidade, no entanto, segundo a previsão do clima para a região, pancadas de chuva ainda podem atingir Milão durante o dia. Já a circulação dos transportes públicos estão sendo normalizados pelas autoridades.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.