Topo

Crimes contra jogadores do Napoli aumentam crise do clube

12/11/2019 15h37

NÁPOLES, 12 NOV (ANSA) - O Napoli vive uma crise dentro e fora dos gramados. Após o volante Allan ter tido sua casa invadida e o carro de Piotr Zielinski ter sido vandalizado, a imprensa italiana informou nesta terça-feira (12) que as esposas dos jogadores deixaram suas residências por medo de novos ataques.   


De acordo com os jornais do país, a esposa de Allan, Thais Valentim, que está no sétimo mês de gravidez, se mudou para um hotel com o marido e os dois filhos após o susto. Além disso, ela removeu suas contas nas redes sociais.   


Genoveffa Darone, esposa de Lorenzo Insigne, ficará na casa dos pais enquanto o marido estiver ocupado com a Azzurra. Já Laura Slowiak, mulher de Zielinski, voltou para a Polônia ao lado do atleta, que servirá a seleção polonesa.   


O zagueiro Kalidou Koulibaly, por sua vez, contratou um guarda-costas para cuidar dele e da sua família.   


Allan teve sua casa invadida por torcedores após o brasileiro ter tido uma discussão acalorada com Edoardo De Laurentiis, vice-presidente do Napoli e filho do dono do clube, Aurelio.   


Segundo a imprensa italiana, o volante precisou ser contido por seus companheiros de equipe.   


A promotoria de Nápoles já está investigando os incidentes que aconteceram com Allan e Zielinski. Nos últimos anos, eventos semelhantes aconteceram com outros jogadores do Napoli. O meia- Marek Hamsik, por exemplo, teve seu relógio roubado. No entanto, as autoridades concluíram que o caso não foi um ato de intimidação.   


O Napoli está em sétimo no Campeonato Italiano e não vence há cinco jogos. O time italiano voltará a campo somente no dia 23, contra o Milan, no San Siro.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.