Topo

Incêndio em fábrica deixa ao menos 43 mortos na Índia

08/12/2019 12h40

NOVA DÉLI, 8 DEZ (ANSA) - Pelo menos 43 pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas neste domingo (8) em um incêndio em uma fábrica em Nova Déli, capital da Índia.   

De acordo com as autoridades, o número de mortos pode aumentar já que das pessoas resgatadas no local muitas estão em estado grave. Ao todo, 58 vítimas foram localizadas, sendo que 16 foram hospitalizadas.   

O incêndio foi registrado por volta das 5h30 (horário local) na parte inferior da fabricante de mochilas, localizada no centro histórico da cidade, na região chamada Azad Market. O local tem quatro andares. A causa da tragédia ainda está sendo investigada. A polícia informou que os mortos eram trabalhadores migrantes do estado de Bihar, no leste do país, e estavam dormindo quando as chamas atingiram o local. Segundo o chefe dos Serviços de Bombeiros, Atul Garg, o fogo já foi controlado. Em sua conta no Twitter, o primeiro-ministro indiano, Narendra Mode, classificou a tragédia como "horrível". "Os meus pensamentos estão com aqueles que perderam os seus entes queridos. Desejo aos feridos uma rápida recuperação", escreveu.   

(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.