Topo

Ator italiano Flavio Bucci morre aos 72 anos

18/02/2020 10h09

ROMA, 18 FEV (ANSA) - O ator italiano Flavio Bucci, famoso pelo personagem Antonio Ligabue e por protagonizar dezenas de filmes como "O Marquês do Grilo" (1981), morreu nesta terça-feira (18) aos 72 anos, informou o prefeito de Fiumicino, Esterino Montino, em sua conta no Facebook. "Quando um artista se vai, sempre deixa um grande vazio. Sinto muito pela morte do ator Flavio Bucci, que durante anos residiu em Passoscuro", escreveu o político.   


De acordo com relatos, o italiano sofreu um ataque cardíaco em sua residência e foi encontrado caído no chão. O serviço de emergência foi acionado, mas ele não resistiu. Até o momento, data e local do funeral não foram revelados.   


Nascido no dia 25 de maio de 1947, o artista iniciou sua carreira em 1971. Bucci ficou conhecido por interpretar Daniel, um pianista cego no filme Suspiria (1977), de Dario Argento, além do "Night Train Murders" (1975) e "Ligabue" (1977). "Todo mundo se lembra dele em alguns de seus papéis memoráveis em filmes igualmente inesquecíveis. Um ótimo personagem daqueles que fizeram o cinema italiano ser ótimo. Expresso minhas condolências e a do governo à minha família e amigos", finalizou Montino. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.