Topo

Na volta de Neymar, Haaland brilha e dá vitória ao Dortmund

18/02/2020 19h10

SÃO PAULO, 18 FEV (ANSA) - Na volta de Neymar aos gramados, quem brilhou foi o jovem norueguês Haaland, que marcou os dois gols do Borussia Dortmund na vitória por 2 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, nesta terça-feira (18), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.   


A revelação da temporada abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, ao aproveitar uma sobra dentro da área para finalizar. Aos 31, Mbappé fez uma bela jogada e serviu Neymar, que, sozinho na cara do gol, deixou tudo igual.   


Aos 33, no entanto, Haaland recebeu de Reyna e acertou um chute certeiro da meia-lua, sem chances para Keylor Navas. O atacante de apenas 19 anos, comprado do Red Bull Salzburg na janela de meio de temporada, já marcou 10 gols na atual edição da Champions.   


Na partida de volta, em Paris, o PSG precisará vencer por um gol de diferença, desde que não seja vazado, para avançar às quartas de final. Já no outro duelo do dia, o Atlético de Madrid derrotou o Liverpool por 1 a 0 e saiu na frente dos atuais campeões europeus.   


Os confrontos de volta estão marcados para 11 de março. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.