Topo

Jogos da Série A são adiados em decorrência do coronavírus

23/02/2020 11h43

SÃO PAULO, 23 FEV (ANSA) - Em decorrência do aumento de casos de coronavírus na Itália, as autoridades do páis resolveram adiar quatro partidas que seriam realizadas neste domingo (23) pelo Campeonato Italiano.   


Os duelos que foram adiados pelas autoridades esportivas foram Inter de Milão e Sampdoria, Atalanta e Sassuolo, Torino e Parma e Verona e Cagliari. Todas essas partidas seriam realizadas no norte da Itália, principal foco de casos de contaminações da doença.   


Jogos das Séries B e C, bem como de outros campeonatos amadores também foram adiados. Além do futebol, jogos de rugby e vôlei precisaram ser remarcados.   


Apesar dos adiamentos, a Lazio entrou em campo hoje e venceu o Genoa por 3 a 2. O duelo foi na cidade de Gênova, na Ligúria. Já o duelo entre Roma e Lecce, na capital, está previsto para acontecer normalmente.   


Até o momento, o país já registra mais de 125 casos da doença, principalmente nas regiões da Lombardia e do Vêneto. 11 cidades estão em quarentena e diversas escolas, teatros e igrejas foram fechadas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.