Topo

Após críticas, Chiellini faz as pazes com Balotelli

12/05/2020 12h02

ROMA, 12 MAI (ANSA) - Após as críticas que o zagueiro Giorgio Chiellini fez em sua biografia ao atacante Mario Balotelli, os dois jogadores italianos fizeram as pazes.   


O centroavante do Brescia e o zagueiro da Juventus ficaram frente a frente em uma videoconferência no programa "Le Iene", que foi gravado e será transmitido nesta terça-feira (12). Na oportunidade, Balotelli perdoou Chiellini pelas críticas realizadas.   


No livro "Io, Giorgio", Chiellini escreveu que Balotelli não tem "respeito pelo grupo" e que é uma "pessoa negativa". Além disso, o zagueiro afirmou que o atacante do Brescia "merecia umas bofetadas". Outro atleta criticado pelo italiano foi o meio-campista brasileiro Felipe Melo, do Palmeiras.   


No programa, antes de saber que Chiellini também iria participar, Balotelli dedicou uma mensagem para o zagueiro da Velha Senhora: "Mesmo que você inesperadamente me apunhalasse pelas costas, eu ainda te amo, cara".   


Na sequência, o capitão da Juventus entrou no bate papo e conseguiu fazer as pazes com Balotelli. Chiellini confessou que houve "discordâncias", mas que planejava contar a Balotelli sobre o que tinha escrito na biografia. O zagueiro também assumiu toda a responsabilidade da polêmica.   


"Vamos lá, isso não é uma coisa séria. Respondi o Chiellini principalmente porque não esperava isso dele, no sentido de que não sou uma pessoa negativa. Sou alguém que sempre brinca, respondi porque me preocupo com você, porque se não me importasse, não teria respondido", declarou Balotelli, mencionando a sua resposta sobre as críticas no livro.   


Chiellini disse que todos deveriam aprender com a idade e que escreveria uma outra página do livro para esclarecer esse ocorrido. O zagueiro também prometeu entregar uma cópia da biografia ao jogador do Brescia com uma dedicação especial.   


"Para Mario, aprendi muito cometendo erros e continuarei aprendendo com eles todos os dias. Desejo o melhor para você e espero te ver em breve", comentou o defensor.   


Na sequência, Balotelli respondeu brincando, pedindo para que Chiellini rasgasse as páginas onde o zagueiro fez as críticas.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.