Topo

Leclerc é o novo rosto de campanha da Giorgio Armani

19/05/2020 08h31

ROMA, 19 MAI (ANSA) - O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, foi escolhido como o novo rosto da campanha da grife italiana Giorgio Armani, Made to Measure, para a primavera-verão de 2020.   


O monegasco de 22 anos de idade é o protagonista, pela primeira vez, de uma campanha publicitária.   


As fotos em preto e branco quase cinematográficas foram feitas por John Balsom em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, onde o estilista Giorgio Armani tem uma casa de verão.   


"Extremamente feliz em anunciar que agora sou embaixador da marca Giorgio Armani e sua linha Made to Measure. Moda, música e automobilismo sempre foram minhas paixões, e representar uma marca tão icônica a partir de agora é uma grande honra", escreveu Leclerc em suas redes sociais.   


Já Armani afirmou que o monegasco é um piloto "muito promissor".   


Além disso, comentou que seu sucesso na Fórmula 1 é uma "indicação de vontade e determinação".   


"Charles Leclerc é um piloto muito promissor. Ele teve um sucesso considerável, apesar da tenra idade, e isso é uma indicação de vontade e determinação, além de um talento evidente. Ele tem um rosto novo e uma fisicalidade ágil que a minha 'Made to Measure' aprimora e acompanha. O traje sob medida não tem idade, e essas fotos são a prova disso", disse Armani.   


O serviço personalizado da Giorgio Armani atende às solicitações de uma clientela masculina que deseja roupas exclusivas, que refletem um gosto pessoal. Com este serviço, o cliente escolhe o modelo, o tecido e os detalhes, tornando-se parte integrante do processo criativo.   


A Made to Measure da Armani, lançado em 2006, está disponível nas boutiques da grife de todo o mundo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.